Mais conhecido agora como “caçador de tigres”, o deputado Dr. Yglésio respondeu no mais alto nível, um influenciador de Balsas, que teria se sentido ameaçado de morte, pelo deputado.
Após plantão médico e atuação como parlamentar em ação na Cidade Operária, em São Luís, o parlamentar ainda encontrou tempo para responder o influenciador.
“Como se era de esperar, começou o mimimi”, disse Yglésio.
O caçador de tigres disse que após aprovação da lei que proíbe divulgação de plataformas de jogos de azar no Maranhão, bateu o desespero.
“Rapaz, eu não sou assassino, eu sou médico, eu salvo vidas. Agora, tu, quando tava enganando teu seguidor, fazendo ele pegar dinheiro com agiota pra jogar, quando esse seguidor tira o dinheiro da família pra jogar com promessa que vai mudar de vida, vocês não tão nem aí”. diz.
O parlamentar, que também é formado em direito, dá uma verdadeira aula para o influenciador, mostra que não há nenhum crime no vídeo que ele divulgou mandando divulgadores de plataformas pro inferno e diz que processará o rapaz, nas esferas cível e criminal.
“Nos vemos nos tribunais.” finaliza Yglésio.